Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu Projeto - 1.8R Abarth Tributo Ferrari

Falando um pouco sobre meu carro -
Em meados de 2010 troquei meu Fiat Palio ELX 2004 Top de linha pelo Palio 1.8R, era um dos meus sonhos este carro.


Inicialmente a idéia seria deixa-lô todo original como veio, apenas adicionando as rodas e molas esportivas que estavam outrora instaladas no ELX, porém nestes poucos meses com o carro me passou pela cabeça inumeras idéias e a idéia que mais me agradou por enquanto será de um projeto que com certeza irá demorar um pouco para ficar 100% "original". Mas algumas coisas já começaram a ser mudadas e ele esta ficando um pouco parecido com a foto abaixo. 

Ao decorrer do projeto irei postando as modificações, que por enquanto, serão apenas no visual.

Lembrando a todos que tenho para venda todos os emblemas Punto Abarth, esseesse, calotinhas de rodas e muito mais e originais vindos diretamente da Itália, amanhã postarei os emblemas com os respectivos preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário