Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Emblema "esseesse" e emblema Abarth dianteiro

+
Mais uma vez postando outros emblemas que tenho para venda, o emblema "esseesse" do punto e 500 Abarth esseesse (SS).





 O outro é um dos mais vendidos junto aos emblemas laterais postados anteriormente e também usado no Punto Abarth atual é o emblema do porta malas do punto.


Este emblema tem as mesmas medidas do emblema dianteiro do Fiat Palio de 2004 a 2007 e dos Palio Fire Economy atual.


 Todos vendidos por mim até hoje, foram para Fiat Palio e o pessoal tem usado tanto na grade dianteira , como no porta malas.

Interessou? Entre em contato...


Grande Abrç
Fabiano

35 comentários:

  1. tenho interesse no emblemba abarth,
    entre em contato por favor, via email joao@jpborba.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ele cabe no Palio 2008? Quero comprar o frontal e da tampa da mala. Qto fica?!
    leonardothats@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ele cabe no Palio 2008? Quero comprar o frontal e da tampa da mala. Qto fica?!
    leonardothats@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. bom dia amigo, gostaria de comprar o emblema "esseesse" do porta-malas, gostaria de saber quanto q ficaria e como seria a forma de envio, obrigado e fico no aguardo.
    ar.vendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostari de comprar dois desse um para a grade e o outro para a tampa.
    Favor entre em contato comigo.
    marcelofusc@yahoo.com.br

    Obrigado
    Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Marcelo, Gostaria de adquirir este emblema do SS.
    por favor entre em contato.
    alex@coti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber qto fica os emblemas e as faixas para um Palio G3 2007 já entregue para Curitiba, e como é a forma de pagamento?

    mquinlan_2@hotmail.com

    Obrigado, Mike

    ResponderExcluir
  8. o emblema serve na tampa traseira do Uno 2010?

    preciso de 2 pecas - estou em SP - qual o preco?

    responder para ricardo@catalog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa noite sarve no fiat 500 2011??
    se possivel me manda um email
    felippe_tec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. QUERO COMPRAR ESSE EMBLEMA ESSEESSE AGUARDO RESPOSTA NO EMAIL leandro_marchesini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. EMBLEMA ESSEESSE AGUARDO RESPOSTA NO EMAIL danny.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. quero comprar um para parte da frente da grade e outro para o porta malas.meu carro é um PUNTO 2011.
    favor entrar em contato para sandro.magri.magri@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até o momento nao obtive resposta fico no aguardo segue outro email sandro.cristiane72@gmail.com ou sandro.magri.magri@gmail.com

      Excluir
  13. como faço para entrar em contato com vcs?tem algum telefone que possa ligar

    ResponderExcluir
  14. voce pode me passar o seu telefone para entrar em contato com vcs.
    Gostaria de comprar alguns itens da abarth

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria de comprar os logos da grade dianteira do palio e da tampa do porta malas, quanto fica com o frete ?

    ResponderExcluir
  16. ola amigo, gostaria de saber se voce tem o emblema da abarth para a grade do Palio G2? bassgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde amigo! Gostaria de saber se você ainda está vendendo os emblemas dianteiro e traseiro do abarth, visto que o seu anúncio foi postado em 2010. Se sim, favor entrar em contato pelo e-mail doninoneto@hotmail.com Grato!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde amigo! Gostaria de saber se você ainda está vendendo os emblemas dianteiro e traseiro do abarth, visto que o seu anúncio foi postado em 2010. Se sim, favor entrar em contato pelo e-mail r.afonsocosta@hotmail.com Grato!

    ResponderExcluir
  19. gostaria de 2 emblemas para meu punto 07...entre em contato comigo se ainda tiver pra vender .
    juniofcf@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde gostaria do emblema abarth para palio 2011 dianteiro e traseiro vc tem mecalucas@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,
    Eu goataria de comprar os emblemas ABARTH pra meu SIENA 2005. 01 pra grade e outro pra tampa do porta-malas.
    Por favor, contatar no vinicius.imob@gmail.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. quero o kit de emblemas abarth para o meu palio economy 2010, Vc teria? qual o preço? se nao tivr o kit completo quis emblemas abarth vc teria? aguardo contato e obrigado

    ResponderExcluir
  23. Como é o custo em dólar do emblema da Abarth grade dianteira? este é o meu e-mail adrianoch13@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  24. como faço pra comprar o emblema Abarth ?
    evaldosilva476@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. tenho muito interesse nos emblemas...serve no palio 2010 G4? quero para a grade dianteira e tampa da mala... deixo meus contatos whats (55)96719332 e-mail waguinhoedsm@yahoo.com.br
    obrigado......

    ResponderExcluir
  26. Tenho interesse nos emblemas (2). Valor?
    Zap 51997617886

    ResponderExcluir
  27. Tenho interesse nos emblemas (2). Valor?
    Zap 51997617886

    ResponderExcluir
  28. Quanto custa para fiat Punto o do porta mala e o da grade E também o esseessse para enviar para 05282020 zap 980382195

    ResponderExcluir
  29. Ola amigo! Gostaria dos emblemas do Abarth para o punto. (Grade dianteira, porta malas e volante). Fico no aguardo williantercariol@hotmail.com ou Whats 954499727

    ResponderExcluir
  30. Olá amigo preciso para o palio g4 2009 parada grade e tampa traseira vc tem?
    Entre em contato por email autierio@hotmail.com ou pelo wpp 33988313460

    ResponderExcluir
  31. Fala amigo! Tenho interesse. Entre em contato com felipecesupa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Tenho um Marea queria comprar o da grade dianteira e o do porta malas, favor entrar em contato junior82rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Queria comprar 2 emblemas desse dianteiro e traseiro fiat Stilo!! Vcs tem e como faço ?

    ResponderExcluir
  34. To precisando dos emblemam dianteiro e traseiro para o palio Sport ano 2013 favor entrar em contato adelmo.men@hotmail.com

    ResponderExcluir